quarta-feira, 24 de março de 2010

Servidora do Judiciário É Presa Por Tráfico

Servidora da Justica de Remanso e presa em Brasilia por trafico de armas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


A Tarde

A escrevente da Vara Crime da Comarca de Remanso (705 Km de Salvador), Iara Leobas de Alencar, 34 anos, foi presa em flagrante por tráfico de armas no posto fiscal da Receita Federal da BR 020 em Brasília, na noite desta terça-feira, 11, juntamente com o marido Alexandre de Souza da Silva, 44 anos. Com eles, a polícia civil do Distrito Federal encontrou uma caixa de papelão com 26 armas, sendo 19 de calibre 38, seis de calibre 32 e uma pistola de calibre 32. A Polícia Civil suspeita que as armas, todas com registros apagados, tenham sido levadas da Vara Crime para serem vendidas a traficantes em Brasília.

A prisão aconteceu depois que o nome de Alexandre apareceu durante escutas feitas pela polícia na investigação de traficantes de Brasília em maio deste ano. O grupo vinha sendo acompanhado há pelo menos seis meses e a prisão feita pela Civil contou com apoio e bloqueio da Polícia Federal. Outras três pessoas foram presas acusadas de envolvimento no esquema e trabalhavam no Banco Internacional de Desenvolvimento, onde Alexandre era vigilante. Estão presos também Márcio Nunes de Souza, de 36 anos, João Ferreira de Bavor, 35, e Marcos Nunes de Souza, 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos neste blog são de responsabilidade de seus autores. O blog não se responsabiliza por comentários improvados ou indecorosos.
Se cadastre como seguidor do blog opiniaofundamentada para receber de primeira mão as publicações aqui postadas.

O Editor

Publicações Mais Recentes

EMENTA - MAJORAÇÃO DANO MORAL

ESTADO DE MATO GROSSO PODER JUDICIÁRIO TURMA RECURSAL ÚNICA Número Único :   8010046-62.2014.8.11.0090 Classe:   RECURSO INOMINADO (46...