sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ladrão Vira Escravo Sexual

Ladrão é rendido e vira escravo sexual


Na russia, aconteceu um fato curioso, e meio estranho de assalto e estupro envolvendo um criminoso e uma cabeleireira.
Segundo o site “Life.ru”, uma cabeleireira de 28 anos teve seu estabelecimento invadido por um assaltante, só que o que ele não contava é que a cabelereira chamada de Olga, é treinada em artes marciais, e foi ae começou a saga de Olga; Ela conseguiu render o homem de 32 anos.
Olga usou um secador de cabelo para render o assaltante, e acabou prendendo-o, e deixando em seu poder sem chamar a policia.
Ela obrigou o criminoso a tomar Viagra, para depois abusar dele por diversas vezes, durante os dois dias seguintes.
Depois de ser libertado, Viktor foi ao hospital para curar seu órgão sexual, e depois registrou queixa contra Olga. No dia seguinte, foi a vez de Olga registrar queixa contra Viktor por assalto.
A história fica ainda mais confusa, segundo o “Life.ru”, porque a polícia não tem certeza de quem é o verdadeiro criminoso nesse caso de assalto que terminou em “estupro”.


2 comentários:

  1. Quando paro e analiso os fatos que acontece ao redor do mundo, percebo que estamos em plena evolução e com um subconsciente parecido com o odor de um urubu rei, chegamos há ponto de executamos atos magnífico ou bizarro, conforme a ótica de cada um. Vem a pergunta: Chegamos no nosso limite de evolução ? Ou vem mais adiante?. Sei que devo fazer minha parte sendo ela considerada louca ou racional, mas o que não devo aceitar que minha criatividade seja póstuma e também vou para batalha para impedi os usurpadores de sonhos nos deixarem vazios. Este fato não sei dizer qual é grau de evolução deste casal, mas digo foi é primeiro boletim de ocorrência deste tipo que fiquei sabendo. Fato deste tipo ocorre com frequências no meio da sociedade. Mas só algumas fatos que vermos devido a atitude de ambos de irem a Policia.

    ResponderExcluir
  2. Essa moda pode pegar, mas, o "modus operandi" pode variar de país para país. No caso do Brasil, a cabeleireira, pobre como as cabeleireiras do Brasil, são; apelaria para a Catuaba com Vergatesa. Mas, até a beberagem fazer efeito...

    ResponderExcluir

Os comentários feitos neste blog são de responsabilidade de seus autores. O blog não se responsabiliza por comentários improvados ou indecorosos.
Se cadastre como seguidor do blog opiniaofundamentada para receber de primeira mão as publicações aqui postadas.

O Editor

Publicações Mais Recentes

EMENTA - MAJORAÇÃO DANO MORAL

ESTADO DE MATO GROSSO PODER JUDICIÁRIO TURMA RECURSAL ÚNICA Número Único :   8010046-62.2014.8.11.0090 Classe:   RECURSO INOMINADO (46...